11/01/2017

Família é alvo de furto pela segunda vez em Artur Nogueira

Um dos furtos ocorreu durante madrugada desta quarta-feira (11)

Da redação

Uma família que reside no bairro Bela Vista em Artur Nogueira foi alvo de furto pela segunda vez. O último dos furtos ocorreu durante a noite desta quarta-feira (11), por volta da meia noite, e até o momento os indivíduos não foram identificados. Na ação, os rapazes levaram o caminhão que pertencia a um turmeiro, de 56 anos, pai da família.

Segundo informações de um dos filhos da vítima, no furto mais recente, um dois indivíduos entrou no caminhão amarelo, modelo 608, que estava estacionado próximo à casa da vítima enquanto outro tentava empurrar até que o veículo funcionasse. Após o sucesso na empreitada, os rapazes fugiram. Um vizinho que assistia ao furto e informou a família que tentou localizar o veículo, mas sem resultado.

“A gente precisa muito desse caminhão porque nosso pai trabalha com ele e depende dele”, desabafa o filho da vítima. Ele também desconfia que os indivíduos já conheciam a rotina da família uma vez que este é o segundo caminhão da família que é subtraído. “Meu irmão também teve um caminhão subtraído há algum tempo então acredito que os indivíduos podem nos conhecer”,  comenta a família. O primeiro furto ocorreu há mais ou menos dois meses e meio e o veículo foi recuperado em Campinas. Na época, um dos indivíduos foi localizado.

Além do susto, a família se diz surpresa porque o local onde eles moram é tranquilo e tem policiamento, mas cobra resultado na identificação dos indivíduos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.