03/04/2018

Família busca por morador desaparecido em Artur Nogueira

Amauri Gimenez saiu de casa na manhã de 11 de março e, até o momento, não retornou

Da redação

Familiares buscam pela localização de um homem desaparecido em Artur Nogueira há mais de 20 dias. Amauri Gimenez teria saído de casa na manhã de 11 de março e, até o momento, não retornou.

Conforme Luiza Helena, companheira de Amauri, na data dos fatos ela saiu de casa aproximadamente às 8h30 para ir à igreja a qual frequenta. O esposo, permaneceu na residência. Depois de duas horas, ao retornar para o local, a mulher percebeu que o companheiro não estava mais em casa. Um bilhete foi deixado por Amauri, indicando que a saída dele se deu devido a negociação de um automóvel com uma cunhada.

Após esse ocorrido, o morador do Parque Itamaraty não foi mais visto pela família e vizinhos. “Até agora não tive nenhuma informação dele. Ele não entrou mais em contato com ninguém da família, nem mesmo, com a empresa que ele trabalhava. Já passaram 21 dias, estamos muito aflitos”, relata a declarante.

O munícipe, de 54 anos, saiu da residência em um carro, modelo VW/Gol verde e, vestido com uma camiseta amarela, bermuda jeans marrom e chinelos. De acordo com Luiza Helena, na tarde de sexta-feira (30), um carro com as mesmas características do que pertencia a Amauri foi encontrado em uma área de canavial, nas imediações do Jardim Leonor.

O veículo, que ainda não teve o proprietário identificado pelos órgãos de Segurança do município, estava todo danificado, pois teria sido incendiado no local.

O setor de investigações da Polícia Civil de Artur Nogueira informou que não obteve pistas sobre o paradeiro do morador. Por isso, a companheira de Amauri aguarda por alguma pista que possa colaborar na localização do marido.

Qualquer informação que contribua no caso pode ser passada de forma anônima para a Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.