14/05/2018

Falso pastor aplica golpe contra idoso em Artur Nogueira

Cartão bancário e dinheiro foram subtraídos da vítima

Da redação

Um idoso foi vítima de estelionato em Artur Nogueira na manhã deste domingo (13). Um falso pastor e um comparsa aplicaram o golpe ao morador, que teve cartão bancário e valores em dinheiro subtraídos na ação.

Conforme a denúncia do munícipe, de 70 anos, ele estava na feira livre da cidade quando à caminho de casa, por volta das 14 horas, um homem o abordou. O indivíduo lhe perguntou se a esposa dele estava doente, afirmando que conhecia um pastor que curaria a enfermidade dela.

A vítima então foi levada à um carro preto, onde estava o suposto “pastor”. Ao entrar no veículo, o idoso teve a carteira solicitada pelo golpista, que retirou dela um cartão bancário e R$ 314. Um maço de papel foi colocado na carteira e o falso pastor pediu para o morador conferir o envelope somente depois de sete dias para que o pedido da oração fosse alcançado.

Ao chegar em casa, o idoso percebeu que havia sido vítima de estelionato e que os pertencem dele tinham sido furtados. Os golpistas não foram identificados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.