19/05/2017

Estudantes de Artur Nogueira podem se inscrever no Enem 2017 até hoje

Provas acontecem nos dias 5 e 12 de novembro

Da redação

Os estudantes de Artur Nogueira podem realizar as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 até esta sexta-feira (19). Os candidatos devem efetuar o cadastro até às 23h59 somente através do site.

Após preenchimento do formulário, será emitido um boleto no valor de R$ 82, o qual deve ser pago até o dia 24 de maio. São necessários para o ato da inscrição: número do RG e CPF, data de nascimento e outros dados pessoais. Também durante o processo, o candidato pode exigir atendimento especializado para os casos de estudantes autistas, com baixa visão, cegueira, deficiência física, deficiência intelectual, déficit de atenção, discalculia, dislexia, surdez, deficiência auditiva, surdocegueira e visão monocular. Esses terão uma hora extra de prova.

Gestantes, lactantes, idosos, alunos em classe hospitalar têm o direito a atendimento específico desde que informem sua condição no ato da inscrição.

8294e178-ac14-4ac2-9570-dd0338f1e786-1494261558

Serão isentos de pagar a taxa de R$ 82, os estudantes do Ensino Médio matriculados na rede pública de ensino, membros de família de baixa renda em situação de vulnerabilidade socioeconômica inscritos no CadÚnico; e membros de família com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou como bolsista integral em escolas particulares.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.