10/11/2017

Estudante sofre roubo ao caminhar por rua em Artur Nogueira

Vítima teve um aparelho celular subtraído na ocasião do delito

Da redação

Uma estudante, moradora de Artur Nogueira, sofreu um roubo na noite desta quinta-feira (9) no município. Ela foi abordada pelo ladrão enquanto caminhava por uma rua nas imediações do Jardim Rezek.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado à cerca do fato, descreve que a estudante, de 18 anos, estava na Rua Duque de Caxias, por volta das 20 horas. Em determinado momento, um homem que conduzia uma bicicleta a abordou e exigiu a entrega do aparelho celular dela, de marca Samsung.

A jovem, que estava com o pertence nas mãos, foi obrigada a lhe entregar ao bandido, que fugiu do local em seguida. Após o ocorrido, a moradora se deslocou à Delegacia para prestar a queixa a respeito do roubo.

Apesar do fato, a vítima não sofreu violência. Não houve a localização de nenhum suspeito pelo delito até o momento, mas o caso está em apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.