12/01/2018

Estamparia de Artur Nogueira se especializa em produção para igrejas e eventos

Nova Stamp trabalha desde a fabricação da peça até o produto final

Informe publicitário

A empresa Nova Stamp atua há cerca de seis anos em Artur Nogueira. Em dezembro de 2011, o novo empreendimento despontava no mercado e hoje é reconhecida por serviços que prestas às demais cidades. De lá para cá, ao menos nove municípios da região também recorrem a estamparia nogueirense na hora de buscar serviços neste segmento.

Atualmente, a Nova Stamp trabalha em duas frentes. A primeira dela é a prestação de serviços para confecções. Neste primeiro caso, as empresas já trazem à estamparia o desenho que pretende aplicar na camiseta. O prazo de entrega em serviços para confecções é em torno de três dias. A única técnica aplicada, em casos como esse, é o de silk screen – técnica exclusiva feita apenas pela Nova Estampa.

A segunda frente de trabalho e carro forte da empresa de confecção se dar em igrejas e eventos. Neste segundo caso, a estamparia atua em todas as etapas de criação do produto. Desde a compra da malha até a costura, passando pela aplicação do silk, desenvolvimento da arte final, corte e entrega. A Nova Estampa está localizada na Rua Adhemar de Barros, 1727, Jardim Wada. O local presta atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail: novastamp@gmail.com.

O mundo mudou e as formas de comunicação também. Por acompanhar as tendências para não ficar para trás e visando melhor atender o cliente, a empresa também recebe pedidos via whatsapp pelo número (19) 99260-7254. Adicione Nova Stamp e faça seu orçamento! A Nova Stampa está nas redes sociais: Instagram @purofeeling e pelo Facebook, clicando aqui.

 

Este tipo de serviço costuma levar 20 dias para entrega. Em ano de copa e a poucas semanas do Carnaval, a busca pelo serviço costuma ser intensa. Além de congressos de igrejas e eventos religiosos ou festivos. Além de Artur Nogueira, Limeira (SP), Holambra (SP), Santa Gertrudes (SP), Cordeirópolis (SP), Rio Claro (SP), Jaguariúna (SP), Pedreira (SP), Mogi Mirim (SP) e Engenheiro Coelho (SP) também conta com o serviço desses profissionais.

Confira alguns modelos:

Silk screen

O silk screen, também chamado de serigrafia, é um processo de impressão. Nessa técnica, que pode ser realizada por uma pessoa, de forma mecânica, ou automaticamente, por máquinas, a tinta é vazada, por meio da pressão de um rodo, ao longo de um tela (feito de nailon ou seda), que é esticada em um bastidor de madeira ou de aço.

Atualmente, o silk screen é o processo mais comum para se estampar camisetas, moletons, jeans e outras peças de roupas. Além de tecidos, ele pode ser usado para impressão em diversos tipos de materiais, tais como plástico, borracha, papel, madeira e vidro, e superfícies, como esférica, cilíndrica, irregular, opaca e brilhante.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.