05/12/2016

Espetáculo ‘O Rei Leão’ atrai cerca de 1900 pessoas em Artur Nogueira

Foram três noites de apresentação

Da redação

A última apresentação do espetáculo ‘O Rei Leão’ aconteceu na noite deste domingo (4) em Artur Nogueira. Cerca de 700 pessoas estiveram presentes no teatro ‘O Fingidor’ para acompanhar a peça. A peça permaneceu em cartaz entre os dias 2 e 4 de dezembro, reunindo quase dois mil espectadores.

Ao todo foram mais de 80 bailarinos – incluindo crianças, jovens e adultos – que encenaram o grande sucesso da Disney. O enredo mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada pelo tio.

img_1065-copia-1480940394

A apresentação contou com muitos efeitos de luzes que eram alinhados à bela trilha sonora. As fantasias bem elaboradas traziam toda a realidade dos personagens, contribuindo para a imersão do público no enredo de ‘O Rei Leão’.

O espetáculo foi coreografado pelas professoras Aline Rodrigues Regla e Michele Pedroso. “As pessoas ficaram encantadas, só ouvimos elogios dos presentes”, comenta Michele.

Na sexta-feira (2), a apresentação reuniu cerca de 500 pessoas. Setecentas pessoas prestigiaram o espetáculo nas noites de sábado (3) e domingo (4), totalizando cerca de 1900 presentes nas três noites de apresentação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.