Especialista dá dicas de vendas para empresários em Artur Nogueira
Evento realizado pela Acean reuniu dezenas de empreendedores na sede da entidade.
A noite desta terça-feira (24) foi de aprendizado para dezenas de empreendedores que assistiram a palestra sobre excelência em vendas promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) e ministrada pelo empresário especialista em marcas, Fábio Fiorini, na sede da entidade.
Especialista em construção e gestão de marcas e inteligência de mercado para o segmento de franquias, Fiorini atua ainda como diretor da Net Branding Consultoria e professor de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.
Pelo menos 30 empresários dos mais diversos segmentos puderam conhecer mais sobre o universo de Branding – criação ou manutenção de marca – e a importância desta perspectiva para o desenvolvimento do próprio negócio. Fiorini explanou sobre valores que devem ser levados em conta na hora de recrutar colaboradores, de trabalhar os diferenciais de uma empresa e ainda na hora de avaliar indicadores e metas.
De acordo com o palestrante para liderar o mercado de maneira sólida e com inteligência “é necessário pensar além da qualidade e do bom atendimento”. Estas são, segundo ele, características que todos buscam. “Portanto é preciso trabalhar outros aspectos que fidelizem a marca” reforça o especialista.
Durante o evento, Fiorini afirmou que as empresas que participam hoje da Acean e assistiram a palestra devem receber um suporte da Net Branding para analisar estratégias que melhor se adaptam as necessidades de cada um.
O evento contou com a presença de empresários de Jaguariúna parceiros do empresário. No final da palestra foram sorteados três livros sobre vendas e ainda duas assinaturas da Revista Venda Mais. Todos foram premiados com uma edição da revista.
Como ingresso foi cobrado de forma solidária 5 litros de leite. Ao todo a atividade arrecadou aproximadamente 100 litros de leite, que serão revertidos ao Abrigo Lar Renascer.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.