22 de junho de 2012

Esmaltes e roupas: Como combinar?


Myllena de Luca

A cada estação, há novidades de esmalte no mercado. O que traz a beleza de cada um são as unhas bem feitas e cores coordenadas. A cor do esmalte não dever ser aos tons da roupa, mas a harmonia deles é muito importante.

Os esmaltes mais fáceis para combinar são o branco, rosa, vermelho, vinho, preto, marrom e bege. As cores azul, roxo, verde e metálico exigem muita atenção. Os mais difíceis de achar uma combinação perfeita são os fluorescentes, neons, bicolores e esmalte com glitter.

Os esmaltes preto e branco combinam dom todas as cores, só fique atenta a ocasião. Jamais use esmaltes chamativos para uma entrevista de emprego.

Aqui vão algumas dicas para combinar o seu esmalte com a sua roupa:

Verde e azul: Combinam com tons amarronzados, envelhecidos e avermelhados. Tom escuro de esmalte, como azul-marinho e preto, combinam com roupas azuis e tons alaranjados.

Amarelo e mostarda: Esmaltes amarelos puxados para o bronze,  combinam com roupas amarelas. O tom mostarda é mais difícil de combinar, escolha roupas marrons, alaranjadas ou mesmo lilás.

Vermelho, rosa e lilás: Se a roupa for chamativa, escolha esmalte vermelho e nude. O lilás e o rosa combinam com quase todas as cores.




comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda (nogueirense.com.br).