10/10/2016

Escolas são depredadas e furtadas em Artur Nogueira

Equipamentos eletrônicos e mercadorias de cantina foram subtraídos nas ações.

Da redação

img_4683-1476119803

Duas escolas de Artur Nogueira foram alvos de criminosos. Durante as ações, os bandidos furtaram equipamentos eletrônicos, mercadorias da cantina e também praticaram vandalismo, depredando as unidades de ensino. As ocorrências foram registradas neste final de semana.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os primeiros delitos aconteceram na Escola Estadual João Baptista Gazolla, no Jardim Carolina. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais foram comunicados pelo diretor da unidade escolar de que, ao chegar para trabalhar ele encontrou a porta de acesso à diretoria aberta.

Ao averiguar o setor, o diretor constatou que as portas, janelas, vidros e armários estavam todos danificados. Um microfone, um tablet e produtos da cantina da escola foram furtados. Os suspeitos de terem cometido os delitos são frequentadores da escola aos finais de semana, durante o evento Escola da Família, mas ainda não foram localizados.

Outro delito

gostei-dessa-1476119799

Outra unidade de ensino alvo de criminosos foi a Escola Estadual Severino Tagliari, no Parque dos Trabalhadores. O delito foi registrado pelos policiais militares neste domingo (9). Conforme a Ocorrência, a responsável pela cantina relatou que a porta do setor havia sido arrombada por ladrões que subtraíram diversas mercadorias.

Entre os itens furtados estavam pacotes de salgadinhos, doces e refrigerantes. A vítima, de 28 anos, não soube avaliar o total do prejuízo causado. Os criminosos não foram identificados até o momento.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.