07/12/2017

Escola Amaro educou 50 mil alunos durante 50 anos em Artur Nogueira

Waldyrene Palma e Edivaldo da Silva foram os entrevistados desta quinta-feira (7) no Nogueirense em Casa

Nathália Lima

Nogueirense em Casa, desta quinta-feira (7), contou com a participação de Edivaldo da Silva e Waldyrene Palma, coordenador e diretora da Escola José Amaro Rodrigues, respectivamente. A entrevista teve como tema principal o aniversário de 50 anos da escola que, em meio século, educou pelo menos 50 mil estudantes de Artur Nogueira e região.

De acordo com a diretora, a educação é uma das únicas ferramentas que realmente pode mudar o mundo. “Eu acredito na educação, e estou trabalhando com isso porque amo o que eu faço. Além de ensinarmos alunos, nós lidamos diariamente com seres humanos, e tratá-los com carinho e disciplina é o nosso principal desafio”, comentou Waldyrene durante o programa.

No decorrer da conversa, Silva comentou ainda o quão importante é a função do professor, principalmente na atual conjectura da sociedade. “É através da educação que as pessoas conseguem compreender sobre muitos assuntos específicos. O papel do professor é apresentar essas questões de maneira didática aos alunos, para que estes compreendam de maneira completa”, explicou o coordenador.

Nogueirense em Casa também contou com o sorteio de um vale de R$ 100 em compras na Loja Detinha, parceira do Portal Nogueirense.

Não teve como assistir? Sem problemas, acompanhe o programa na íntegra:


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.