29/11/2017

Equipamento veterinário dá diagnóstico em apenas 8 minutos em Artur Nogueira

Clinicão é pioneira no serviço que reduz em quase 24 horas a espera do resultado

Informe publicitário 

Clinicão Clínica Veterinária adquiriu no mês de novembro um equipamento tecnológico de ponta que irá beneficiar tanto os veterinários quanto os pacientes. O aparelho, que é líder mundial em diagnóstico de pequenos animais, é capaz de analisar diversas informações sobre o animal e fornecer um diagnóstico em tempo bem reduzido, em comparação com o laboratório tradicional.

O veterinário Leopoldo Ferreira relata que apesar da máquina ter chegado há pouco tempo, já trouxe grandes benefícios. “Antigamente o cliente precisava aguardar 24 horas para obter o resultado, mas agora o animal vem, já faz os exames, recebe o diagnóstico em 8 minutos, e sai daqui com remédio e todo o tratamento encaminhado”, destaca.

Além de registrar dados importantes sobre o animal no momento do cadastro, o sistema do equipamento possui uma vasta bibliografia que permite exames de alta precisão em diversas especialidades, proporcionando ao veterinário informações rápidas e confiáveis imediatos, com relatórios de fácil leitura e interpretação.

A novidade, que tem otimizado tempo e melhorado o atendimento, irá se estender futuramente aos parceiros do ramo profissional. A previsão é que em 2018, a Clinicão passe a prestar serviços. Além do atendimento clínico, a Clinicão oferece serviços de ultrassom, raio-x, cirurgias ortopédicas e cirurgias em geral, oftalmologista, fisioterapia e acupuntura para cães e gatos.

Cuide da saúde do seu animalzinho. Para outras informações, entre em contato com a Clinicão e agende uma consulta. A Clinicão Clínica Veterinária está localizada na Rua Duque de caxias, 1656, em Artur Nogueira. Telefone: (19) 3877-5054. Acesse o Facebook ou o site da Clinicão e conheça outros tipos de tratamento e especialidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.