13/07/2017

Entorpecente tem apreensão em posse de menor em Artur Nogueira

Abordagem foi efetuada pela Romu no Jardim Planalto

Da redação

Um adolescente foi detido por agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira durante a noite desta quarta-feira (12). Uma quantidade de maconha foi localizada durante abordagem a um menor, que acabou levado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto, por volta das 19 horas, na rua Ângelo Tebaldi, quando avistaram um rapaz que demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos guardas.

2369684f-2305-415e-abca-be31b9e099e5-1499958189

Uma averiguação então foi realizada ao suspeito, de 16 anos. Durante a revista pessoal, uma embalagem contendo 25,9 gr. de maconha foi encontrada em posse do menor. Questionado sobre a origem do entorpecente, o abordado confessou ser usuário e disse que a substância seria para o próprio consumo, e não para venda.

Depois de ser levado à unidade policial, um B.O. por porte de entorpecente foi registrado. A droga permaneceu apreendida na Delegacia, já o averiguado, foi liberado na presença da irmã.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.