07/12/2017

Entidades sociais realizam programa natalino em Artur Nogueira

Adra, Apae, Casa do Caminho e Projeto Novo Destino organizaram evento, que contou com participação do cantor Tiago Arrais

Da redação

Cerca de 300 pessoas compareceram nesta quarta-feira (6) ao Teatro O Fingidor, da Etec, para prestigiar o programa “Natal para todos”. O evento foi organizado por quatro entidades sociais de Artur Nogueira: Adra, Apae, Casa do Caminho e Projeto Novo Destino – e contou com a participação do cantor Tiago Arrais.

Com o fim do ano se aproximando, comércios e instituições costumam se organizar para realizar festas e confraternizações, com o objetivo de celebrar mais um ano que passou. Em 2017, a Casa Adra se juntou às outras três entidades com o intuito de promover o trabalho em equipe. O resultado foi uma noite de apresentações emocionantes.

A coordenadora da Casa Adra de Artur Nogueira, Dalva Pacanaro, explica que as entidades sociais do município lutam por uma cidade mais igualitária. “Estender nossa festividade a algumas de nossas parceiras nessa jornada é demonstrar a união de diferentes organizações com este único objetivo”, afirma.

“Consideramos importante também envolver o município em nossas celebrações, principalmente em uma data como esta, onde todos estão com os pensamentos voltados para os valores da solidariedade e comunhão”, acrescenta.

E foi justamente esse espírito natalino que marcou o evento desta quarta-feira (6). Pessoas atendidas pelas quatro entidades cantaram, dançaram, atuaram em peças de teatro e tocaram o coração do público – com direito a clássicos como “Oh happy day”.

“Estamos extremamente felizes com a repercussão positiva do evento. O essencial foi transmitido: espírito de solidariedade e olhar mais humano para com o próximo. Tivemos a presença de entidades que também realizam um trabalho maravilhoso no município; foi emocionante”, resume Dalva.

Confira abaixo as foto do evento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.