10/10/2017

Engavetamento deixa mulher ferida no centro de Artur Nogueira

Acidente aconteceu na Avenida Fernando Arens na tarde desta terça-feira

Da redação

Um acidente de trânsito, envolvendo condutores de três carros, deixou uma mulher ferida em Artur Nogueira. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (10), no centro da cidade.

De acordo com o setor de Trânsito, o motorista de uma picape Fiat/Strada, que não foi atingida, havia parado na avenida para entrar em uma das vagas de estacionamento no local. Neste momento, um homem que estava em um Fiat/Pálio também parou, tendo então o veículo atingido na traseira por um VW/Gol, em que estava outro motorista.

Em seguida, o automóvel Gol também teve uma colisão na traseira ocasionada por um Renault/Duster, em que estava uma mulher. Conforme declarou o esposo da condutora que dirigia o veículo, devido a batida, ela sofreu um impacto com o tórax no volante do carro, precisando ser levada ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano.

O setor de Trânsito informou ainda que a vítima teve um instante de perda da consciência, possivelmente, devido ao susto causado pelo acidente. Apesar do ocorrido, ela não teve maiores complicações de saúde e permanece em observação na unidade médica.

Os demais motoristas não sofreram ferimentos. Todos os envolvidos foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do acidente. Os automóveis ficaram parcialmente danificados e tiveram liberação aos proprietários em seguida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.