16/07/2016

Empresário de Artur Nogueira morre após sofrer queda

Acidente ainda deixou outro homem gravemente ferido.

joao-1468671360

João Paulo não resistiu e morreu após a queda

O empresário João Paulo Macedo, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) após sofrer uma queda acidental de um sobrado, localizado no Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava junto com um amigo em um elevador externo usado para mercadorias quando a estrutura cedeu, derrubando os dois.

queda-1468682087

Peritos de Americana estiveram no local nesta manhã

João Paulo estava acompanhado pelo amigo Bruno ‘Brasileiro’, que ficou gravemente ferido e após dar entrada no Hospital Bom Samaritano, foi transferido para o Hospital da Unicamp. De acordo com o irmão, Bruno passou por uma cirurgia na cabeça devido a um coágulo que se formou do lado direito do crânio, como apresentado nos exames.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois amigos subiram no elevador de serviço, uma espécie de andaime utilizado para deslocar mercadorias, quando o cabo de aço que segura a estrutura se rompeu, levando os dois ao solo.

O acidente aconteceu por volta da uma hora da madrugada. As duas vítimas foram socorridas e conduzidas para o Pronto-socorro Municipal. João Paulo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

bruno-1468671487

Bruno foi encaminhado em estado grave para Campinas

A Perícia de Americana foi acionada e esteve no local da queda na manhã deste sábado. Investigadores da Polícia Civil também acompanham o caso para esclarecer as reais causas do acidente.

João Paulo era solteiro e proprietário do Ponto do Açaí, localizado na Avenida XV de Novembro.

Sepultamento

O corpo de João Paulo foi sepultado no domingo (17), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.