07/12/2017

Empresa e casa são alvos de furto em Artur Nogueira

Vários itens tiveram subtração, entre eles, roupas, parelhos eletroeletrônicos e ferramentas

Da redação

Uma empresa e uma residência foram alvos de furto em Artur Nogueira. Nas ações, diversos itens foram subtraídos dos locais. As vítimas prestaram queixa nesta quarta-feira (6), na Delegacia de Polícia Civil do município.

A primeira ação ocorreu em uma casa, situada no bairro São João dos Pinheiros. O principal suspeito, conforme aponta do Boletim de Ocorrência (B.O.), é um sobrinho da vítima. O morador, de 50 anos, relatou ainda que tinha saído de casa pela manhã. Ao retornar no final da tarde, ele constatou que a residência fora invadida e furtada. Do local, foram levados calçados, aparelho celular e peças de roupas. O denunciante indica o sobrinho como principal suspeito, já que este já foi autor de outros furtos à casa do tio.

O acusado, nem mesmo os pertences, foram localizados.

Furto empresa

Já a empresa, também alvo de furto, está localizada às margens da Rodovia dos Agricultores, vicinal que liga Artur Nogueira à Mogi Mirim (SP). Ao chegarem para trabalhar, funcionários do estabelecimento notaram que o portão estava danificado.

Dentro da empresa, os colaboradores constataram o furto de vários itens, como forno micro-ondas, furadeira elétrica, máquina esmeril, monitor e aparelho para armazenamento de imagens de segurança, balança de precisão, caixa de ferramentas e 2.000 metros de fios elétricos. Apesar da constatação, nenhum suspeito pelo delito foi identificado até então.

Os delitos estão sob apuração da Polícia Civil. Denúncias sobre suspeitos de furtos e roubos no município podem ser feitas de forma anônima à Polícia pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do denunciante será preservada.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.