09/10/2017

Empresa de telefonia tem prejuízo devido a furto em Artur Nogueira

Ao todo, 38 metros de cabo foram subtraídos

Da redação

Uma empresa de telefonia, prestadora de serviço em Artur Nogueira, teve parte das instalações furtadas no município. A queixa foi registrada por um representante da empresa na unidade policial na manhã desta segunda-feira (9). Segundo informações, no mês passado aconteceu outro delito da mesma natureza no estabelecimento.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do ocorrido pontua que o furto diz respeito à subtração de fios de telefonia. Após constatar problemas referente à conexão das instalações na região central de Artur Nogueira, um técnico esteve no local e constatou que 38 metros de fios haviam sido furtados.

Novas fiações foram instaladas no local para que o serviço prestado não fosse comprometido. Depois de tomar conhecimento do ocorrido, o representante da empresa registrou a queixa a respeito do fato, mas enhum suspeito foi identificado até o momento.

Esse é o segundo furto que a mesma companhia de telefonia passa em pouco mais de um mês. Na ocasião passada, o furto aconteceu no Jardim Blumenau. Foram 33,5 metros de cabo furtados da mesma maneira e não houve indício de suspeitos relacionados.

As fiações costumam ser subtraídas para que sejam vendidas pela valia do cobre, existente no material. O delito está em apuração pela Polícia Civil.

Leia também:

Empresa telefônica tem cabeamento furtado em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.