24/09/2016

Empresa anuncia novo centro industrial e empresarial em Artur Nogueira

Com área de quase 20 hectares, empreendimento possuirá 188 lotes.

Da redação

Artur Nogueira irá receber um novo empreendimento empresarial, que foi apresentado na última sexta-feira (23). Denominado Centro Industrial e Empresarial de Artur Nogueira (Cican), a área da construção possuirá 18,8 hectares, o equivalente a 188 mil m².

Projetado e construído pela empresa HTN Empreendimentos, o projeto contará com 188 lotes, com área média de 1.000 m² cada, para a instalação de empresas de pequeno, médio e grande porte com baixo impacto ambiental. Localizado às margens da Rodovia SP-332, Km 156, o empreendimento está aguardando somente a liberação das devidas licenças sanitárias e ambientais, com previsão de início da comercialização para as empresas em dezembro desse ano. Após a liberação da documentação, terão início as obras de adaptação, com previsão de conclusão em até 12 meses.

A área onde se localizará o Cican pertencia a Ederaldo Amaro Rodrigues e, segundo ele, foi adquirido em 1927 pelo pai, José Amaro Rodrigues, o segundo prefeito da história de Artur Nogueira. Ederaldo ainda completa dizendo que recebeu diversas propostas de aquisição da área ao decorrer dos anos, mas que somente se interessou em vendê-la agora, por se tratar de uma oportunidade para o crescimento da cidade e que, segundo ele, trará muitos benefícios para a população nogueirense.

A empresa responsável, HTN Empreendimentos, está a 35 anos no mercado de empreendimentos industriais e residenciais. Com sede em Campinas, a empresa atende no estado de São Paulo e possui abrangência nacional.

Segundo Rogério Garupe, representante da HTN Empreendimentos, a empresa efetuou pesquisas na região e viu em Artur Nogueira uma excelente localização e logística, além de possuir toda a infraestrutura necessária e ter recebidos diversos investimentos nos últimos anos que contribuíram significativamente na avaliação para a escolha do município como local a ser realizada a obra. Ainda segundo Rogério, o empreendimento será um sucesso e de grande valia para a cidade, trazendo muitas oportunidades e gerando empregos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.