21/12/2017

Empreendedor de Artur Nogueira conta como cresceu no mercado online

Raphael Parros tem 14 anos de experiência em vendas pela internet

Nathália Lima

Nogueirense em Casa, desta quinta-feira (21), contou com a participação do empresário Raphael Parros. Ele falou a respeito do empreendedorismo na internet, das experiências dos últimos 14 anos no ramo de vendas e dos projetos para 2018. A entrevista teve como tema inicial o primeiro passo tomado por Parros anos atrás: anunciar uma mercadoria no Mercado Livre.

No decorrer do programa, o empreendedor respondeu dúvidas dos expectadores e contou sobre os planejamentos para o próximo ano. “Em 2018, a empresa vai ampliar bastante. Nós temos projetos de crescimento tanto no espaço, quanto na quantidade de funcionários”, afirmou Parros. “Minha vontade como empresário é crescer sempre e gerar empregos tanto em Artur Nogueira, como em todo o Brasil”, ressaltou.

Maior vendedor brasileiro do ano no Mercado Livre. Esse foi o título recebido por Parros que desde os 17 anos criou uma loja virtual na plataforma. Para começar a empreender, vendeu um produto usado que o pai tinha em sua loja de som e mecânica.

Nogueirense em Casa também contou com o sorteio de um kit de produtos da Mairibel Cosméticos, parceira do Portal Nogueirense.

Não teve como assistir? Sem problemas, acompanhe o programa na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.