12 de fevereiro de 2014

Embrasa abre 80 vagas de emprego em Artur Nogueira

Interessados devem ter entre 18 e 40 anos e não precisam ter experiência na área


Rafaela Martins

A Embrasa, indústria de embalagens localizada em Artur Nogueira, abriu 80 vagas para o cargo de auxiliar de produção. Os currículos podem ser entregues no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ou na portaria da empresa, que fica ao lado da Aidan, saída para Limeira.

Embrasa

A Embrasa é uma empresa que atua na confecção de tecidos e embalagens industriais. No país, o grupo possui três unidades produtivas: a primeira se localiza junto a Matriz da empresa em Sumaré, tendo a segunda no município de Catalão, no estado de Goiás e a terceira, recém inaugurada, em Artur Nogueira. Aqui, a empresa possui 100 funcionários e tem estimativa para o final de 2014 alcançar um total de 250 contratados.

Além de não precisar ter experiência na área, os ocupantes das vagas trabalharão das 5h20 às 15 horas, de segunda à sexta-feira. Os benefícios oferecidos para os contratados será vale alimentação no valor de R$ 150, transporte fretado, refeição no local de trabalho, assistência médica, seguro de vida, prêmio por metas alcançadas e ginástica laboral.

Segundo a analista de Recursos Humanos da Embrasa, Kelly Costa, para ser contratado é preciso querer aprender. “Estamos contratando pessoas entre 18 e 40 anos, tanto mulheres como homens. Não exigimos experiência, já que o trabalho será ensinado pela nossa equipe”, explica Kelly.

Embrasa

O PAT está localizado na Rua 13 de Maio, no centro de Artur Nogueira. O atendimento no posto é feito das 8 à 12 horas e das 13 às 17 horas. O currículo também pode ser entregue na própria empresa, localizada atrás da Aidan, na Estrada Municipal Artur Nogueira à Limeira, Bairro Sitio Novo.

Guia-interno




comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda (nogueirense.com.br).