13/08/2013

Em 4 dias, 7 armas de fogo são apreendidas em Artur Nogueira

Entre apreensões estão espingarda 12 e pistola 380

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN), da Guarda Municipal, e a Polícia Civil apreenderam 7 armas de fogo na última semana. Ao todo, foram três boletins de ocorrências registrados nos dias 6 e 9 de agosto envolvendo posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na sexta-feira (9), os guardas e policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa no CDHU onde encontraram uma espingarda calibre 12 dentro de um dos quartos da residência. A arma estava dentro de um guarda-roupa, escondida entre as vestimentas, sem munições, com a coronha e cano serrados e numeração suprimida. O responsável pela arma recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.

No mesmo dia, os guardas e policiais cumpriram outro mandado de busca, desta vez em uma casa no Parque dos Trabalhadores, onde encontraram uma pistola calibre 380, um carregador para 17 cartuchos, além de várias munições. No local também foi encontrado pedras de crack, cigarros e embalagens plásticas. O responsável também foi detido.

Armas

Outras 5 armas

Como já divulgado no Portal Nogueirense, a Polícia Civil apreendeu na terça-feira (6) cinco armas de fogo, munições de calibres 32 e 22, dez papelotes de maconha, cinco papelotes de cocaína e cinco pedras de crack. As armas e drogas estavam em uma casa abandonada no Jardim São Vicente. Ninguém foi preso nesta ocorrência.

Foto Armas Apreendidas


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.