29/10/2017

Marcos Maurício Lopes é eleito presidente do Clube Floresta

Chapa obteve 197 votos

Da redação

Terminou agora à pouco a apuração dos votos para a nova diretoria executiva e do conselho deliberativo do Clube Recreativo Floresta, em Artur Nogueira. Com 197 votos, a Chapa 2 foi eleita na manhã deste domingo (29), contra 183 votos em favor da Chapa 1.

Marcos Maurício Lopes foi eleito para presidente e Daniel Dias de Castro para vice. O 1º secretário da chapa vencedora será o ex-vereador Renato Carlini e, o segundo, Marco Antonio Rodrigues. O primeiro e segundo tesoureiros serão, respectivamente, Vlademir Causo e Orlando Arrivabene Junior.

Marcos Maurício agradeceu a todos os presentes. “Sou grato pelo apoio de todos e vou desempenhar o que prometi. Agora, vamos esperar a poeira da eleição passar para, com calma, organizar tudo que será feito”, afirmou ao saber do resultado.

A diretoria executiva do Clube Floresta pode, de acordo com o estatuto da entidade, permanecer até o dia 30 de novembro, porém, em meados do mesmo mês, deve ocorrer a transição da diretoria.

A eleição contou com 387 votos no total, sendo 7 brancos ou nulos, e se encerrou pouco depois das 13 horas deste domingo (29).

Também foram eleitos os 21 novos conselheiros do clube, que podem ser conferidos na lista abaixo:

Wagner Sia

Alexandre Chichurra

Zé Leite

Reginaldo Delgado

Luiz Frigo

Clarice Boer

Luiz Figueiredo

Vitor Lopes

Eduardo Pelin

Nicolas Caetano

Edivaldo Caetano

Walter Dionísio

Paulo Bagarolo

Ademar Heitor de Souza

Luiz Fernando Martins

Airton Barbosa

Delson Conde Júnior

Marcelo Roris

Anderson Roberto dos Santos

Nelson Paulosqui Strasser

Fernando Lima

Os conselheiros tem 10 dias para se reunirem e, então, definirem presidente, vice-presidente, secretário e três conselheiros fiscais.

A assembléia foi conduzida pelo presidente, Ronaldo Amélio Tagliari e também pelo secretário, Reinaldo Amélio Tagliari.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.