27/02/2018

Elaine Vicensotti fala sobre auxílio para universitários e 41-A

Secretária de Educação participou do programa Nogueirense Entrevista desta terça-feira (27) e também falou sobre os principais desafios e projetos da pasta

Da redação

A secretária municipal de Educação de Artur Nogueira, Elaine Vicensotti Boer, participou nesta terça-feira (27) do programa Nogueirense Entrevista. Em conversa com o jornalista Alex Bússulo, ela comentou o trabalho realizado pela pasta no primeiro ano da atual gestão e prometeu: o auxílio-transporte para universitários será uma prioridade em 2018.

Elaine é casada e mãe de dois filhos. Concluiu o magistério e se graduou em Letras pelo Unasp-EC e Pedagogia pela Faculdades Integradas de Amparo. Tem pós-graduação em Educação Especial, gestão escolar, gestão para o sucesso escolar e MBA em gestão educacional e escolar pelo Unasp. Ela já foi professora na rede estadual e municipal, e atuou como coordenadora pedagógica da educação infantil, coordenadora pedagógica do ensino fundamental e diretora de escola.

No programa desta terça-feira (27), Elaine afirmou ter realizado diversas reuniões em 2017 para discutir a viabilidade do auxílio-transporte para estudantes universitários de Artur Nogueira. Durante a conversa, ela também comentou as polêmicas em torno da aplicação do Artigo 41-A e a continuidade do projeto “Como nasce um livro”, além das metas da pasta para a atual gestão.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.