09/11/2017

Editora dá até 70% de desconto em livros para a região

Promoção começou na última segunda-feira

Informe publicitário

Para comemorar a inclusão do seu catálogo na Amazon, maior varejista online do mundo, a Editora Adonis participa das ações promocionais de novembro com descontos de até 70% em seus títulos. Chamada de Black November, a promoção começou nesta segunda (6) e é um aquecimento para a Black Friday, que acontece no dia 24. São 38 títulos disponíveis na promoção, entre eles livros de Rubem Alves, Luciene Tognetta, Raquel Alves e María José Díaz-Aguado. Clique aqui para conhecer o projeto Black Friday.

Durante o mês todo, os livros selecionados podem ser adquiridos com descontos que variam de 30% a 50%. Na Black Week, de 18 a 23 de novembro, alguns livros chegam a 70% de desconto. Na Black Friday, o grande ápice da promoção, todos os títulos participantes da Black November ganham 50% de desconto.

Para participar da promoção é necessário se cadastrar na página www.projetos.editoraadonis.com.br/blackfriday. As ofertas serão divulgadas com antecedência aos cadastrados e os produtos da promoção têm estoque limitado. A ação é a maior promoção já realizada pela Editora Adonis com foco no consumidor final.


Site da editora e página no facebook

O comércio virtual está em alta no Brasil. Para acompanhar esta tendência, a Editora Adonis também dispõe de uma loja virtual com venda de livros infantis. Lúdico e intuitivo, os livros da empresa são pensados para contribuir na educação das crianças. A Editora também possui uma página no Facebook. Em ambas as plataformas, a empresa anuncia promoções e lançamentos para os leitores. Entre no site www.editoraadonis.com.br e veja como é fácil adquirir os materiais. Confira as novidades e promoções da Editora clicando aqui. 
A Editora Adonis está localizada na rua Vital Brasil, 53, Jardim Girassol – Americana/SP. Para outras informações ligue para (19) 3645-8073 /  (19) 3471-5608 ou mande um e-mail para contato@editoraadonis.com.br. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.