23/02/2017

É preciso ser visto para ser lembrado

M+, rotinas criativas e ideias diferentes para resultados surpreendentes

Informe publicitário

Quando uma empresa está passando por problemas financeiros, quase sempre a primeira verba a ser cortada é da equipe de marketing e comunicação. “Como gastar dinheiro com propaganda quando temos outras áreas mais essenciais para a empresa?” Esse é um pensamento comum, mas que mostra uma visão pequena sobre o poder que a publicidade tem. Nesse ponto cabe a pergunta: A comunicação de uma marca é um gasto desnecessário?

moveis-para-sala-de-reuniao-fotos1-1487776702

Segundo pesquisa encomendada pela Deloitte para a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) cada R$1,00 investido em publicidade gera, em média, R$ 10,69 em retorno. No mercado, isso é chamado de ROI (Retorno Sobre o Investimento), no caso da pesquisa, esse retorno ultrapassa 1000%. Por isso é importante que a publicidade passe a ser vista como um investimento e não como um luxo.

IMG_4786-1487776708

A economia ainda não está nos seus melhores dias, mas podemos dizer que já passamos pelos momentos mais graves da crise no nosso país. E quem teve a percepção aguçada para não interromper seus investimentos em publicidade já está colhendo os frutos dessa escolha. Se a sua empresa não teve essa atitude, minha dica é que você comece já a pensar em publicidade para sua organização conseguir recuperar o tempo perdido.

IMG_4803-1487776711

Além do retorno financeiro, primordial para qualquer empresa conseguir se manter, outro fator imprescindível para o sucesso é a imagem da sua organização. Uma empresa que tem credibilidade, que realiza ações contínuas para seu público e que apresenta uma visão positiva perante a crise estará sempre na mente do seu público, servindo até mesmo de inspiração para enfrentar as dificuldades. Por outro lado, a organização que corta todos os custos em comunicação e não “aparece” mais para o consumidor será, pouco a pouco, esquecida. A máxima “é preciso ser visto para ser lembrado” continua mais viva do que nunca, principalmente no tempo em que vivemos, com muita informação disponível facilmente para o consumidor. Se você não oferece algo interessante, pode ter certeza que algum concorrente seu o fará.

IMG_47861-1487776713

Segundo o economista Ricardo Amorim, a crise é a melhor hora para realizar investimentos. Isso acontece porque muitas pessoas ficam assustadas com a situação e param de investir. Dessa forma, a concorrência fica menor e sai ganhando aqueles que apostam no seu capital.

Expertise e Know-How são imprescindíveis para obter-se bons resultados em ações de comunicação e manter-se no mercado publicitário. A Agência M+ sabe muito bem disso.

IMG_48031-1487781228

Há mais de 13 anos no ramo, com diversas empresas e eventos em seu currículo, e uma equipe altamente qualificada, a M+ oferece sempre o que há de melhor para sua comunicação. Sendo a primeira Agência de Publicidade de Artur Nogueira, a M+ oferece o necessário para sua empresa crescer, com uma comunicação 360° em mídias on, off, Branding e Multimídia, como criação de sites, gestão de redes sociais, criação de outdoors, flyers, catálogos, criação e gestão de marcas, fotografia e produção de vídeo e áudio. Tudo integrado para oferecer o melhor aos seus clientes.

Se você entendeu a importância de ser visto para ser lembrado, entre em contato com a melhor agência da região. Telefones: (19) 3877-4942 | (19) 99740-4129. E-mail: atendimento@agenciammais.com.br.

Foto 21-02-17 11 20 14-1487776705


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.