10/04/2016

Dupla pesca mais de 16 kg e vence Campeonato em Artur Nogueira

Competição reuniu 430 duplas.

IMG_8958

O tradicional Campeonato de Pesca Vardo Corrêa reuniu 430 duplas de competidores na tarde deste domingo (10), dia do aniversário de Artur Nogueira. A disputa ocorreu na Lagoa dos Pássaros, no centro da cidade e mobilizou centenas de pessoas. Ambos moradores do CDHU, Claudemir Dias e Willian Pires de França, formaram a dupla vencedora, que pescou pouco mais de 16,4 quilos de peixe e faturou diversos prêmios.

A dupla que tirou o segundo lugar, representada pelo competidor Gilvan, pescou 11,73 quilos. Já a dupla que ficou em terceiro lugar, representada por Pablo, pescou 11,23 quilos.

Durante a última semana foram soltas duas toneladas e meia de peixes no local. Entre as espécies soltas estão pacu, tilápia, catfish e tambaqui. Ao todo foram arrecadas cerca de 480 litros de leite, que serão doadas para entidades assistenciais através do Fundo Social de Solidariedade.

Após o término da atividade, um grupo de integrantes do projeto Lagoa Limpa, iniciou uma limpeza no local. Formado por ao menos 10 pessoas, o grupo pretende dar continuidade a iniciativa em outras ocasiões.

IMG_8961


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.