01/01/2018

Duas motos são apreendidas na primeira madrugada do ano em Artur Nogueira

Em um dos casos, veículo estava com numeração do chassi adulterada

Da redação

Duas motocicletas foram apreendidas em Artur Nogueira na primeira madrugada de 2018. De acordo com os Boletins de Ocorrência (B.O.s), uma das motos estava com a numeração do chassi adulterada. No outro caso, condutor não era habilitado.

O B.O. de número 01/2018, o primeiro registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira este ano, relata que uma equipe da Polícia Municipal efetuava um patrulhamento de rotina na Avenida Dr. Fernando Arens na madrugada desta segunda-feira (1) quando se deparou com um motociclista em atitude suspeita. O jovem de 21 anos, residente no Sacilotto II, foi abordado pelos agentes.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais verificaram que ele não possuía habilitação para conduzir veículos automotores. Por causa disso, a moto foi apreendida, permanecendo à disposição da autoridade policial.

Numeração pinada

O segundo B.O. registrado este ano na delegacia do município também é sobre apreensão de moto. O documento relata que os policiais estavam de patrulha pela Avenida Santo Amaro quando avistaram um motociclista em atitude suspeita. Eles, então abordaram o jovem de 18 anos, residente no Parque dos Trabalhadores.

Ao revistaram o condutor, nada de ilícito foi encontrada com ele. Porém, ao averiguarem a moto, os agentes notaram que ela estava com o número do motor e do chassi pinados, isto é, adulterado com pino. Além disso, o veículo estava sem emplacamento e o jovem não possuía habilitação.

Por causa disso, a moto também foi apreendida. Segundo o B.O., o averiguado manifestou resistência à ação dos policiais e teve que ser algemado para ir até a delegacia, onde o caso foi registrado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.