07/07/2016

Dois são presos em flagrante acusados de furtar obra do PAC em Artur Nogueira

Guarda Ambiental efetuou abordagem após denúncia anônima. Ao todo, 10 kg de alumínio haviam sido subtraídos na ação.

Da redação

IMG_5104-Copia-1467924178

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7), acusados de furtarem peças de alumínio da obra do PAC, localizada no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira. A prisão ocorreu após os agentes da Guarda Ambiental do município receberem uma denúncia.

Segundo os agentes que efetuaram a abordagem, as informações sobre o fato foram passadas pela base da corporação, via rádio, por volta das 14 horas. A denúncia indicava que dois homens estavam danificando janelas e portas da obra da Praça do PAC, na Rua Ricardo Tagliari.

IMG_9491 - Cópia-1467924234

De acordo com os agentes, eles se deslocaram até o local e abordaram os dois homens denunciados. Ao serem detidos com diversas peças de alumínio, no total de 10 kg, os averiguados assumiram o furto e disseram que os itens subtraídos seriam vendidos para a compra de entorpecentes.

Conforme os guardas ambientais declararam, os dois acusados, um de 23 anos e outro de 24, ambos moradores de rua, foram levados à Delegacia de Polícia do município. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, a prisão dos indiciados por furto qualificado foi decretada. Eles devem seguir para a Cadeia de Sumaré.

Leia também:

Obra do PAC em Artur Nogueira é furtada duas vezes em uma semana

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.