10/12/2015

Dois jovens são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas em Artur Nogueira

A abordagem foi feita pelo Gtan no Jardim Sacilotto. Aproximadamente 600 gramas do entorpecente foram localizadas, além de munições, uma balança de precisão e valores em dinheiro.

Dois jovens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (08), em uma casa, no Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município. Segundo o registro da ocorrência, aproximadamente 600 gramas de maconha foram localizadas com os acusados. Após serem detidos, eles foram encaminhados pelo Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) a delegacia. Além dos entorpecentes, no interior da residência também haviam aparatos utilizados para pesagem e embalagem da substância, munições e valores em dinheiro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes trafegavam com uma viatura pela Rua Luiz Hilário Duzzi, por volta das 18 horas, quando avistaram um rapaz sair de dentro de uma casa. Ao ver a viatura, o suspeito tentou retornar para a residência, mas foi detido pelos agentes. Com o jovem, de 18 anos, morador do Jardim Sacilotto II, foram localizadas 11 porções de maconha pesando 37 gramas no total.

De acordo com o B.O., os agentes realizaram uma averiguação no interior da casa onde localizaram o outro rapaz, de 18 anos, também morador do Jardim Sacilotto II. Os cômodos da residência foram vasculhados e outra quantidade de maconha foi localizada, desta vez, um tijolo do entorpecente e outro pedaço menor. Esta segunda quantidade de maconha localizada na casa pesava 544 gramas.

20151210045759 - Copia

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os Guardas Municipais também encontraram no local uma balança de precisão, três munições de armamento calibre .40, embalagens plásticas que supostamente seriam utilizadas para embalar os entorpecentes, além de folhas de cadernos com anotações sobre as vendas e R$ 140 reais em dinheiro.

Após constatarem todo o material que havia na casa, os agentes conduziram os dois jovens a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde ocorreu a prisão dos acusados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram transferidos para a Cadeia Pública de Sumaré.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.