18/10/2013

Dois indivíduos caem de moto após tentativa de fuga

Guarda Municipal tentou abordar suspeitos em Artur Nogueira

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) estava em patrulhamento pelo Bairro Nosso Recanto na tarde da última quinta-feira (17) quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul, com placa de Limeira.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os indivíduos tinham as características físicas de homens que realizaram assaltos em comércios de Artur Nogueira. Ao notarem a presença da viatura, os dois demonstraram nervosismo. Na tentativa de abordagem, os indivíduos evadiram em alta velocidade pelas ruas da cidade pegando sentido a vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira. O GTAN fez o acompanhamento da motocicleta e, em certo momento, o condutor da moto perdeu o controle da direção vindo a cair. Os guardas conseguiram deter o garupa, já o condutor adentrou em fuga em um pomar de laranja. Buscas foram realizadas no local, mas o condutor da motocicleta não foi encontrado.

O garupa e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia onde foi constatado que o mesmo é menor de idade e morador de Limeira e tem diversas passagens pela Polícia. Foi dado ciência a autoridade que deliberou a ocorrência de ato infracional/receptação. Em seguida, o adolescente foi entregue ao seu genitor. A motocicleta estava com a documentação atrasada e a numeração do motor raspada. Ela foi apreendida e conduzida ao pátio.

20131017_154216


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.