10/06/2016

Dois assaltos são registrados em menos de 12 horas em Artur Nogueira

Ações ocorreram na Estrada dos Agricultores e torre da rádio. Dois veículos foram subtraídos nas ações.

A Delegacia de Polícia de Artur Nogueira registrou dois roubos de carro em menos de 12 horas no município. As ações ocorreram entre a noite desta quinta-feira (9) e a manhã de hoje, sexta-feira (10). Nas duas ações os criminosos conseguiram fugir.

Segundo o registro do Boletim de Ocorrência relacionado ao primeiro assalto, a vítima, de 30 anos, morador de Mogi Guaçu, trafegava com um carro VW/Golf preto pela Rodovia dos Agricultores, às 19h30 de ontem, quinta-feira (9).

De acordo com o B.O., o condutor notou um barulho em uma das rodas dianteiras do automóvel e parou no acostamento. Ele percebeu a aproximação de uma motocicleta, com dois homens. Um dos ocupantes da moto possuía uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Conforme o Boletim de Ocorrência descreve, o criminoso exigiu que a vítima descesse do veículo e não olhasse para trás. Após um dos bandidos assumir a direção do carro, eles fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões não foram localizados.

 A vítima não sofreu ferimentos.

IMG_7072-Copia_867f4383208d62baa3fa580d22d1372bad983f81_c5561c7cbea616dbd2a20ef3e9d50e08cbbb529d

Outro roubo

O segundo assalto aconteceu na estrada da torre da rádio, às 7 horas desta desta sexta-feira (10). O B.O. descreve que o comerciante de 45 anos, morador do Condomínio Boa Esperança, em Artur Nogueira, dirigia um automóvel Fiat/Freemont prata.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, em determinado ponto da estrada o motorista se deparou com um carro modelo VW/Gol branco, que estava com a tampa do porta-malas aberta, parado na via. Ao desviar do automóvel, o condutor foi surpreendido por um assaltante que estava com uma arma de fogo em punho.

O B.O. ainda acrescenta que um segundo criminoso entrou no carro da vítima, enquanto o outro bandido adentrou no carro Gol. Posteriormente, ambos fugiram. O proprietário do veículo que foi subtraído não sofreu agressões.

Ninguém foi preso.     

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.