28/03/2018

Diretor do Unasp anuncia novos cursos

No programa Nogueirense Entrevista desta terça-feira (27), José Paulo Martini afirmou que graduações de Farmácia, Medicina Veterinária e Odontologia serão abertas nos próximos anos

Da redação

O diretor-geral do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, José Paulo Martini, participou nesta terça-feira (27) do programa Nogueirense Entrevista. Na conversa com o jornalista Alex Bússulo, o administrador e pastor comentou o trabalho de 15 anos à frente de instituição e anunciou a vinda de novos cursos de graduação para o campus, que atende centenas de estudantes de Artur Nogueira.

Além de falar sobre a importância da abertura das graduações de Agronomia e Engenharia de Produção recentemente no Unasp, Martini adiantou que mais cursos devem ser abertos num futuro próximo na instituição. Segundo ele, o curso de Farmácia deve abrir matrículas até, no máximo, 2020 para turmas matutinas e noturnas. Medicina Veterinária, Psicologia e Odontologia devem entrar em funcionamento por volta desse período.

Segundo o diretor-geral, o objetivo é conseguir abrir o curso de Medicina dentro de alguns anos. Ele pontua, contudo, que algumas exigências do Ministério da Educação (MEC) postergam a abertura da graduação no Unasp. “Nós esperamos que um próximo governo mude essas regras e que nós possamos novamente nos candidatar [a abrir Medicina]”, afirma.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:


…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.