12/11/2017

Dinheiro e celular são furtados de estabelecimento comercial em Artur Nogueira

Principal suspeito é um homem que solicitou atendimento à funcionária do local

Da redação

Um estabelecimento comercial do ramo de moto peças foi alvo de furto na sexta-feira (10). Um homem que se passou por cliente é suspeito de ter efetuado a subtração de valores em dinheiro e de um aparelho celular na ocasião do delito.

O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, indica que uma funcionária fazia o atendimento no balcão da empresa, situada na Rua Dez de Abril. Por volta do meio dia, um homem chegou ao local e solicitou um cabo de acelerador para a tendente, sem especificar de qual moto seria a peça.

Depois de sair do balcão para confirmar se tinha a mercadoria na loja, a funcionária então retornou e notou que o homem já não estava mais no local. Posteriormente, a funcionária percebeu que a quantia de R$ 1 mil, além de um aparelho celular modelo Motorola G5 Plus, tinham sido subtraídos. Apesar de não ter sido flagrado, o principal suspeito do furto é o rapaz que era atendido pela balconista.

Até o momento não houve a localização do suspeito. A Polícia Civil está ciente do delito e apura a situação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.