08/11/2011

Homem que morreu na Expo Artur ainda não foi sepultado

Corpo de Deuzan Santiago aguarda sepultamento há 27 dias

Quézia Amorim

O corpo de Deuzan Ferreira Santiago, que morreu após cair da pirâmide de uma das arquibancadas da Expo Artur, ainda não foi sepultado e continua na responsabilidade da Funerária Serra.

Até hoje, quarta-feira, 27 dias após a fatalidade, não foi encontrado nenhum familiar ou conhecido da vítima. Caso ninguém apareça procurando por Santiago, o corpo será sepultado como indigente nos próximos dias em cova comum no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Segundo o delegado de Artur Nogueira, Dr. José Donizeti de Melo, junto ao corpo de Santiago foi encontrada apenas sua Carteira de Trabalho, o que dificultou nas investigações.

O acidente aconteceu no dia 13 de outubro, por volta das 19 horas, no recinto da Expo Artur. Segundo nota da assessoria de imprensa da festa, a vítima sofreu a queda enquanto acontecia a manutenção da cobertura do local.

Santiago bateu a cabeça no chão e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas faleceu com traumatismo craniano.

Em nota, a Expo Artur informou que Santiago não pertencia ao quadro de funcionários do evento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.