18/09/2015

Desfile de Cavaleiros da Expo Artur acontece neste domingo em Artur Nogueira

Evento terá saída e chegada no Balneário Municipal e deve reunir 6 mil pessoas

A Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira (Acan) promove neste domingo (20) o 10º Desfile de Cavaleiros da Expo Artur. O evento terá saída e chegada no Balneário Municipal Guilherme Carlini e espera reunir 6 mil pessoas de toda a região.

Antes da saída do desfile, às 9h30, os cavaleiros e visitantes participarão de uma Missa Sertaneja no balneário, celebrada pelo Padre José Antônio, da Paróquia Santa Rita. Em seguida, o desfile percorrerá as principais ruas de Artur Nogueira.

IMG_0504

O trajeto terá 7,5 km e passará pelas Avenidas Luiz Spadaro, Santos Dumont e XV de Novembro até a Paróquia Santa Rita. Os cavaleiros, então, descerão a Bruno Carlstrom, subirão a Santos Dumont até a Ademar de Barros e, de lá, seguirão pela Santo de Fáveri até a 10 de Abril. Em seguida, os participantes devem pegar a Fernando Arens e seguir com destino ao Balneário, onde o desfile será encerrado por um show da dupla Renan & Luciano.

IMG_9652

O Balneário Municipal contará com segurança e terá total infraestrutura para acolher todos os animais, como água, cercado e sombra. Não será permitida a entrada de ambulantes, barracas e som automobilístico dentro do recinto.

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) ficará responsável pela praça de alimentação. A organização distribuirá mil brindes aos cavaleiros participantes. A entrada ao recinto é franca e aberta a toda a família.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.