05/06/2016

Deputado federal participa de evento religioso em Artur Nogueira

Paulo Freire celebrou culto de Santa Ceia em igreja localizada no Jardim Leonor.

O deputado federal e presidente da Assembleia de Deus de Campinas, Paulo Freire (PR), dirigiu um culto de Santa Ceia durante a noite deste sábado (4), em Artur Nogueira. O evento reuniu cerca de 220 pessoas em uma igreja evangélica localizada no Jardim Leonor, em Artur Nogueira. Na ocasião fiéis celebraram a ressurreição de Cristo.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga recebeu também a presença de artistas da região, além de músicos locais. Se apresentaram no culto de Santa Ceia a cantora Catarina Neves, de Campinas, Wanderléa, de Paulínia, além de Clóvis Inaildo e Vanessa Araújo, ambos de Artur Nogueira. A intensa programação de louvores musicais e a pregação contundente de Freire marcaram a noite.

IMG_4683_31679a7c2fb9cddc67cf86e47299c40244dc3eb1

Cantora Catarina Neves, da Igreja do Nazareno de Campinas

“Este é o momento em que celebramos a morte de Cristo por nós e também sua ressurreição, quando ele venceu a morte. Hoje é um dia importante para todo o cristão, pois lembramos do momento de sacrifício que Cristo fez na cruz, dando sua própria vida para perdoar nossos pecados e salvar nossa alma. É uma celebração nobre”, ressaltou Freire em entrevista concedida ao Portal Nogueirense.

interna_927832743fa6c35051ec53b730ce89275ecbbd25

Paulistano, filho do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e da Irmã Vanda Freire Costa, Líder Nacional da Unemad – União das Esposas dos Ministros das Assembléia de Deus. O deputado  é reconhecido por suas atividades missionárias, pastorais e por sua liderança junto aos pastores na Campanha Evangelística Unida – CEU – que agrega pastores do interior do estado na evangelização dos municípios paulista.

Freire se elegeu deputado federal pela primeira vez em 2011. Na última eleição Freire se reelegeu e consolidou como figura de importante representatividade política entre o público evangélico na região de Campinas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.