05/05/2016

Delegado de Campinas assume temporariamente Artur Nogueira

Delegacia do município está sob comando de Claudiney Albino Xavier.

Da redação

O delegado Claudiney Albino Xavier, de 51 anos, assumiu a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira de forma temporária e deve permanecer na unidade policial por aproximadamente um mês, com a possibilidade do prazo ser prorrogado. A Delegacia do município não conta com um delegado permanente desde abril de 2015. Até o momento não há previsão de um delegado titular assumir o cargo.

O último delegado que esteve no comando da unidade policial do município como substituto foi Marco Antônio Pozeti, que deixou o cargo no mês passado.

IMG_9594 - Copia_3893fca90d13f5dddd3f9da65eae8403fe6ba223

Além de atender Artur Nogueira, Claudiney, que reside em Campinas, também trabalha como 1º assistente na Seccional de Americana, unidade em que está presente há 22 anos, é plantonista na Delegacia de Cosmópolis e também leciona no curso de Direito da Universidade São Francisco (USF), unidades de Campinas e Itatiba. “Enquanto eu estiver por aqui farei o meu melhor”, declara Claudiney.

Apesar da Delegacia de Artur Nogueira passar por um período indeterminado, sem ter um delegado titular, Claudiney afirma que o trabalho realizado pela unidade tem sido feito de forma positiva. O apoio oferecido por ele à unidade policial de Artur Nogueira busca otimizar os resultados do serviço executado a população. “O meu objetivo nesta Delegacia é orientar o trabalho que é realizado, otimizá-lo para que seja feito da melhor forma e, adaptá-lo, conforme as necessidades”, relata.

A escolha de um delegado definitivo para o cargo da Delegacia do município depende de indicação que deve ser feita pela Seccional de Americana, ainda sem previsão de ocorrer.

Leia também: 

Delegado Marco Pozeti deixa Delegacia de Artur Nogueira

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.