13/03/2018

Delegado de Artur Nogueira afirma que suspeito de assassinato está fora da cidade

Advogado do ex-amásio de Ana Paula esteve na Delegacia de Polícia Civil para se inteirar sobre a suspeita da participação do investigado

Da redação

O advogado do suspeito de ter assassinado a tiros a moradora Ana Paula de Araújo dos Santos, no início deste mês, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. A informação foi dada ao Portal Nogueirense na manhã desta terça-feira (13) pelo delegado de polícia titular do município.

Conforme informou Dr. Antônio Lúcio Petrocelli, o advogado do ex-companheiro de Ana Paula apenas quis saber sobre a suspeita que era sustentada contra o cliente dele. “Fui procurado pelo advogado do ex-amásio dela. Ele [advogado] disse apenas que o cliente havia pedido para ele comparecer aqui na Delegacia para saber o que estava acontecendo, pois soube que o estavam apontando como suspeito”, relatou.

A participação do suspeito no crime de homicídio foi negada pelo advogado. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, embora, o principal suspeito pelo crime seja o ex-amásio de Ana Paula, devido ao histórico de ameaças citadas tanto em um Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado em 2016, quanto por familiares e testemunhas que conheciam a jovem.

O delegado também disse que novas diligências judiciais (buscas) foram feitas na casa do investigado nesta segunda-feira (12), mas ele não foi encontrado. Ao que tudo indica, ainda de acordo com Dr. Petrocelli, o suspeito “não está mais na cidade” de Artur Nogueira. O motivo da saída dele no município não foi informada.

O corpo de investigações da unidade policial continua a apurar o crime e novas buscas ao ex-amásio deverão ser feitas posteriormente. Até o momento, não houve a intimação ou comparecimento dele à Delegacia para prestar depoimento.

Leia mais

Parentes de vítima assassinada em Artur Nogueira prestam depoimento na Delegacia

Delegado de Artur Nogueira suspeita de crime passional em assassinato

Ana Paula de Araújo dos Santos, moradora de Artur Nogueira, falece aos 28 anos

Mulher é assassinada a tiros em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.