10/08/2015

De vendedor de frango assado, empresário de Artur Nogueira criou rede de funerárias

NOGUEIRENSE DE SUCESSO: Conheça a história e as lições de Janio Souza, ex-vendedor de frango assado que hoje é proprietário das Funerárias JS

O empresário nogueirense Janio Souza sempre foi um homem que gostou de desafios. Em 1992 ele saiu de Santo André/SP e se mudou para Artur Nogueira onde abriu um comércio de frango assado, a Frangolândia.

Em 1999 ele foi convidado para trabalhar na área de cobrança de uma empresa funerária de Artur Nogueira. No começo não gostava de ver gente morta, algo que não combinava muito com quem trabalha em uma empresa do tipo. Janio venceu o medo e se tornou agente funerário. Estudou. Fez vários cursos de aperfeiçoamento e se qualificou no setor.

Em 2013 decidiu sair da empresa e abrir o próprio negócio. Nascia em Artur Nogueira a Funerária JS. Dois anos depois, Janio abriu a primeira filial em Cosmópolis e até o próximo ano pretende abrir mais três unidades na região.

Conheça mais sobre este grande empreendedor no programa Nogueirense de Sucesso desta semana. Assista:


Dicas deste nogueirense de sucesso:

1 – Enfrente seus medos;

2 – Dedique-se tempo ao seu negócio;

3 – Nos momentos difíceis mantenha a calma;

4 – Respeite seus clientes;

5 – Ajude seus clientes na solução dos problemas deles;

6 – Acredite naquilo que você faz;

7 – Ofereça um produto e um serviço de qualidade;

8 – Estabeleça metas.

“A crise existe para aqueles que não têm fé e não correm atrás de seus objetivos” – Janio Souza

SUGIRA: Gostou da história do Janio? Que bom! Ajude-nos a publicar histórias inspiradoras como a dele. Se você conhece ou é um empresário, ou uma empresária, de sucesso, que possui uma história aqui em Artur Nogueira de superação e sucesso, escreva para o Portal Nogueirense. Clique AQUI e mande sua opinião. Na próxima semana sua sugestão poderá estar neste espaço.

ASSISTA TAMBÉM: 

Após sair de São Paulo, empresária construiu uma das principais lojas de grife de Artur Nogueira

De office boy, empresário de Artur Nogueira se tornou dono de três empresas


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.