09/08/2017

Cultura Rock traz duas bandas nesta quinta em Artur Nogueira

Renda do bar será destinada ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho

Da redação

Cultura Rock traz na noite desta quinta-feira (10) duas bandas na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira. As bandas Simca Chambord e Prime Zero começam a se apresentar a partir das 20 horas. O valor adquirido no bar será direcionado ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho. A entrada é franca.

Simca Chambord 

SIMCA CHAMBORD - FOTO-1502288673

A banda  Simca Chambord  existe desde  2007. Antes se chamava Big Blues Band, mas como o repertório foi mudando – tendo o melhor do Rockabilly e rock  clássicos dos anos 60 e 70 – resolveram colocar um nome de um carro dos anos 60 que foi muito famoso no Brasil, o qual  representa bem o  estilo musical da banda. Integrantes: Luiz Gagliardi  (guitarra  e vocal), José do Fabio (guitarra e vocal), Anadalva  (vocal e percussão), Adilson (baixo e vocal) e Tomaz  (bateria).

Prime Zero 

primezero foto-1502288672

A banda Primezero, natural de Mogi Guaçu (SP), surgiu organicamente no início de 2012, entre os músicos Nivaldo Mortais (guitarra), Daniel Franco (bateria) e Diego Franco (vocal e guitarra). Contudo, a vontade de compor foi deixando a banda mais séria, levando a decisão de fazer um projeto para um primeiro EP. Diego deixou a guitarra assumindo por completo a posição de vocalista, e Michel Massini (guitarra) e Daniel Setim “Coruja” (baixo) foram convidados para integrar a banda, solidificando o peso e a pegada da Primezero. No final de 2015, Nivaldo deixou a banda de forma amigável. O nome Primezero se baseia em três critérios: singular, universal e significado. Singular, um nome único, universal para que pudesse ser compreendida pelo mundo afora e significado fundindo as palavras Prime e Zero. Prime que significa excelência ou ser primoroso, e Zero do conceito arábico Zero, unidas para descrever a determinação e compromisso dos integrantes de fazer o melhor com as ferramentas à mão pela música e pessoas que admiram o metal. Na primeira quinzena de fevereiro de 2016, a banda lançou o seu primeiro videoclipe da canção nothing will remain, recheada de conceitos do poder humano sem ter em vista o bem ao próximo. O clipe foi produzido pela RCK Produções. Agora, a banda já está em estúdio para pré-produção de um novo disco.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.