09/12/2015

Cultura Rock Sinfônico atrai mais de 400 pessoas em Artur Nogueira

Concerto aconteceu ontem à noite e reuniu músicos da Corporação 24 de Junho e da Banda Radio Machine.

O Teatro ‘O Fingidor’ foi palco mais uma vez de um concerto histórico da Corporação Musical 24 de Junho em Artur Nogueira. Desta vez, ao lado da Banda Radio Machine o público pode prestigiar na noite de ontem, terça-feira (08), grandes sucessos do rock`n roll.

O Cultura Rock Sinfônico atraiu mais de 400 pessoas e deixou o teatro da Escola Monteiro Lobato, no Jardim Planalto, pequeno. “Para nós, mais uma vez, foi um momento único. Sempre é muito gratificante apresentar e receber o carinho e os aplausos deste público tão especial. Agradeço a todos pela dedicação e prestigio de sempre”, declarou o maestro Ricardo Michelino.

18

Mais de 70 músicos, entre crianças, adolescentes e adultos, tocaram e homenagearam grandes nomes do rock internacional, como Led Zepelin, Pink Floyd, Black Sabath, Scorpions, Guns N` Roses, entre outros.

19

O concerto ainda contou com a presença do maestro Dean Anderson, da Califórnia, Estados Unidos, e de André Niere, considerado um dos maiores guitarristas da América Latina.

Agora, a Corporação e a Radio Machine pretendem levar o concerto para outras regiões. Parcerias com prefeituras e secretarias de cultura são esperadas pelos organizadores, sendo este, o início de uma verdadeira “turnê” de apresentações. “A ideia é trabalhar para fazer isso crescer, incentivar os músicos e alunos, e desempenhar o papel social e profissional da música. Seja por meio de leis de incentivo ou de patrocínios, levando o orgulho de nossa cidade para outros municípios, para o país e até mesmo para fora dele”, acrescenta o músico Renato Carlini.

A entrada do concerto foi gratuita.
20 21 1716 15 14 13a 1122 10 9 8 7 6 5 4 1


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.