11/04/2018

Cultura Rock desta quinta acontece na Lagoa dos Pássaros

Evento ocorre junto com o Festival de Food Trucks

Da redação

O Cultura Rock desta quinta-feira (12) acontecerá na Lagoa dos Pássaros, a partir das 20 horas. O evento ocorrerá junto com o Festival de Food Trucks, em comemoração ao aniversário de 69 anos de Artur Nogueira. A entrada, como sempre, será gratuita. Três bandas estarão no palco e darão o tom à programação especial.

The Legends

Fundada em 4 de abril de 2004, influenciada por Pink Floyd, Rush, Jimmy Hendrix, Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Metallica, Yes, Boston, Kansas, e tudo o que há de bom nessa vida, traz para o palco um repertório com Pink Floyd, Rush, Toto, Tears for Fears, Queen, The Who, Genesis e outros ícones dos anos 70 e 80. Ultimamente, mesclam outros momentos do rock com músicas nacionais, como da banda Zenith. Preza pela música de qualidade, não necessariamente apenas aos hits do gênero.

Integrantes: Guilherme N. Lucas – Vocais; Guilherme C. Camargo – Vocais; Léo Costa – Bateria; Lucas Franco – Guitarra; Carlos Coppi – Teclados; Ramon Dellatorre – Contrabaixo.

Cry Baby

Uma banda de neorockabily formada em 2010 com o propósito de agitar e fazer as pessoas dançarem e relembrarem os anos incríveis do rock.  O Cry Baby é vencedor de concursos importantes como o Vintage Times (São Paulo), Todo Som (Americana) e F.O.D.A (São Paulo). Até foram selecionados para o Garagem do Faustão, no qual ficaram em segundo lugar na votação popular. Em julho de 2013 participaram do festival WebFestvalda, um dos maiores festivais de música própria do Brasil, sendo selecionados para tocar no Circo Voador no Rio de Janeiro (RJ).

Integrantes: Caio Vincent – Guitarra/Voz; Johnny Glauce – Baixo/Voz; Maurício Gaspar – Bateria/Voz.

Still Alive – Tributo a Pearl Jam

Formada por grandes músicos da região de Campinas (SP), a Still Alive iniciou os trabalhos em maio de 2017, para se tornar uma das melhores bandas tributo ao Pearl Jam no Brasil. A afinidade entre os integrantes forma uma banda de alto nível, suprindo assim a lacuna que existe hoje na região para apreciadores do grunge. O público assiste a um show recheado de sucessos da Pear Jam, e a sonoridade apresenta arranjos fieis às gravações originais da banda, além de lindos improvisos que empolgam e jogam a plateia para cima. O timbre rasgante de Michael Castro se confunde com a voz original de Eddie Vedder! É, sem dúvida, um show à parte.

Integrantes: Michael Castro – Vocal; Cadu Moreira – Guitarra; Daniel Ballone – Guitarra; Leandro Maciel – Contrabaixo; Adriano Driuzzo – Bateria.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.