05/10/2017

Cultura Rock de Artur Nogueira acontece nesta quinta

Evento acontecerá uma semana mais cedo e contará com as bandas Alta Rockagem e Mamilo Assassinos

Da redação

Tradicionalmente realizado na segunda quinta-feira de cada mês, o Cultura Rock acontecerá mais cedo no mês de outubro. De acordo com a organização, devido aos muitos eventos programados para o mês em Artur Nogueira, os shows dessa vez agitarão a noite da primeira quinta-feira de outubro, no dia 5.

O Cultura Rock será realizado na Réplica da Estação, a partir das 20 horas. A entrada, como sempre, será gratuita, e os valores adquirido pelo bar serão revertidos Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho.

  • Confira as bandas da próxima edição do evento:

Alta Rockagem

Formada em 1984, na cidade de Limeira (SP), é influenciada por bandas como AC/DC, Ramones, Black Sabbath, Deep Purple, entre outras. Participou de diversos festivais durante os anos 1980 e 1990. Também realizou inúmeras apresentações em eventos e casas do gênero em todo o Estado, parando suas atividades no ano de 1997, mas retornando em 2015, 18 anos depois, com a proposta de apresentar um trabalho próprio, com composições que datam desde o início da banda até os dias atuais.

A banda é formada por: Marcos Candido (vocais), Gabriel Correa (bateria), Evandro Grisólio (teclados), Samuel Luchiari (baixo), Edinho  Mondello (guitarra) e Marcelo Fermino (guitarra).

Mamilos Assassinos

Banda formada na cidade de Mogi Guaçu (SP) com o intuito de se divertir e divertir o público, relembrando os tempos dos Mamonas Assassinas. A amizade da banda prevalece, pois o verdadeiro espírito das músicas está no sentimento da amizade e alegria. Fazem o cover do jeito deles, respeitando e mantendo viva a memória dos ídolos para todas as gerações.

A Mamilos Assassinos têm o prazer de levar alegria por onde passam. E isso é o que os motiva a continuar a ver o público feliz e fazê-los voltar um pouco no tempo.

Na banda estão: Alexandre Diogo xanDinho (vocal) cover Dinho, Brunão Diogo (baterista) Sérgio Reoli cover, Edson Matsunaga jappa (guitarra) – Bento Hinoto cover, Tadeu Silva (baixo) – Samuel Reóli cover e Alex Marcondes (teclado) – Julio Rasec cover.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.