09/07/2015

Cry Baby e Last Shot se apresentam no Cultura Rock desta quinta em Artur Nogueira

Evento gratuito começa a partir das 20 horas no palco atrás do Centro Cultural Tom Jobim.

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock o Cultura Rock de Artur Nogueira traz ao palco na noite desta quinta-feira (9) as bandas Last Shot, de Rio Claro, e Cry Baby, de Cordeirópolis. Os shows começam a partir das 20 horas no Centro Cultural Tom Jobim e a entrada é gratuita. No repertório das bandas estarão clássicos do rock nacional, internacional e músicas autorais. Haverá bar no local.

Cry Baby

Cry Baby é um trio de Neo-Rockabilly, de Cordeirópolis, formado em 2010 por Caio Vincent, na guitarra e voz, Johny Glauce, no baixo e voz, e Maurício Gaspar, na bateria e voz.

Na página do trio estão quatro clips de músicas autorais que falam sobre rock and roll e inspiradas no cotidiano. Eles já se apresentaram em várias cidades da Região Metropolitana de Campinas, inclusive em encontros de motociclistas.

A banda também já foi vencedora de vários festivais de músicas autorais como o Festival Vintage Times (São Paulo) Todo Som (Americana), e selecionada para o concurso ‘Garagem do Faustão’, em que ficou em segundo lugar.

Em julho de 2013 participou do Festival WebFestvalda, um dos maiores festivais de músicas autorais do Brasil, sendo selecionados para se apresentar Circo Voador do Rio de Janeiro, o ‘templo sagrado do Rock Nacional’ – onde se apresentaram no passado Cazuza, Legião Urbana, Barão Vermelho e todas a bandas de Rock conceituadas no Brasil dos anos 70 até hoje.

Last Shot

Last Shot é uma banda nova na praça, criada em 2014 na cidade de Rio Claro.

O repertório da banda é formado na sua maioria por covers e sons próprios, com influências de Status Quo, UFO, Led Zeppelin, The Rolling Stones, Thin Lizzy, Deep Purple, Black Crowes, AC/DC, Made in Brazil, entre outros dinossauros do rock.

Na formação da banda estão Derek James, vocalista; Marcelo Vanzelli, guitarra; Paulo Zanella, baixo; Helder Carlos, bateria; Rafael Beck, tecladista; e Wellington Damázio, guitarra.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.