11/04/2017

Criminosos furtam alimentos de escola municipal em Artur Nogueira

Foi o segundo furto a unidades de ensino da cidade no mesmo dia

Da redação

Mais uma unidade de ensino foi furtada em Artur Nogueira e teve alimentos subtraídos durante a ação. Desta vez, o alvo foi uma escola, situada no Jardim Sacilotto II. O delito ocorreu nesta segunda-feira (10), mesma data em que um jovem foi detido na tentativa de furtar uma creche no Jardim São Vicente.

IMG_8378 - Cópia - Cópia copiar-1491943688

O furto aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elysiário Del’Álamo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) que a representante da unidade de ensino registrou, o vigia chegou para trabalhar e percebeu que o cadeado do portão e a porta da cozinha da escola tinham sido danificados. Ao vistoriar o local, ele notou que se tratava de um furto.

Foram subtraídos cerca de trinta quilos de carne e dez litros de leite. Depois de constatar o delito, a representante da creche acionou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM).

Caso semelhante

Ainda na segunda-feira (10) um jovem foi detido, acusado de tentar furtar alimentos de outra unidade de ensino, a Creche São Francisco de Assis, situada no Jardim São Vicente. A GCM o deteve após uma denúncia anônima feita à corporação.

furto-3-1491859462-570x380-1491943904furto-1-1491859456-570x380-1491943902

Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele pacotes de café, leite, carnes, bolachas e facas de cozinha utilizadas para cortes de carnes. Ele seguiu detido à Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os alimentos apreendidos deverão ser devolvidos à creche.

Ao ser abordado, o jovem teria confirmado aos agentes já ter cometido outros furtos a cheches e escolas do município anteriormente.

Leia também:

Jovem tenta furtar alimentos de creche e acaba flagrado em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.