15/04/2018

Criminosos enganam e furtam idoso em banco de Artur Nogueira

Ladrões se ofereceram para ajudar aposentado e trocaram cartão sem que ele percebesse

Da redação

Um senhor de 73 anos foi enganado e furtado por bandidos na tarde deste domingo (15) em Artur Nogueira. Os ladrões se ofereceram para ajudá-lo a concluir uma operação bancária num caixa eletrônico e trocaram seu cartão de crédito sem que ele percebesse. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, o idoso efetuou um saque na agência e, quando estava saindo do local, foi abordado por dois indivíduos. Eles disseram que o aposentado não havia concluído a operação e o acompanharam até o caixa, dizendo que o ajudariam com o processo.

Nesse momento, sem que a vítima notasse, eles pegaram o cartão do idoso e o trocaram por outro, em nome de uma mulher. Depois, ao perceber o que havia sido ludibriado e furtado, o senhor de idade foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

De acordo com o idoso, um dos ladrões era alto, “de barba comprida e barrigudo”, com cerca de 1,75m. O outro tinha a mesma altura, era magro e tinha barba curta. A polícia investiga o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.