10/10/2017

Criminosos danificam e furtam equipamento da Prefeitura de Artur Nogueira

Transformador de energia teve cobre subtraído

Da redação

Criminosos danificaram um equipamento de energia da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira e subtraíram o cobre existente no objeto. O delito foi registrado na unidade policial do município na tarde desta terça-feira (10).

O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que um representante do setor público do município prestou a queixa sobre o furto. Assim, o documento descreve que o funcionário havia deixado o local de trabalho, situado no bairro Sítio Novo, no final da tarde de sexta-feira (6). E, posteriormente, ao retornar ao local já na segunda-feira (9), ele notou que ladrões haviam danificado um transformador de energia (de 30 KVA) existente do setor.

Segundo ele, os criminosos furtaram todo o material de cobre do equipamento, restando somente a carcaça do referido objeto.

Não houve a identificação de nenhum suspeito pelo delito até o momento e o prejuízo causado com o ocorrido não foi citado no registro da ocorrência. A manutenção do equipamento deverá ser feita para evitar transtorno no andamento do trabalho do setor ligado à Prefeitura.

A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.