06/10/2017

Criminoso aplica golpe em mercado de Artur Nogueira

Estelionatário alegou estar no local para receber taxa de vistoria do Corpo de Bombeiros

Da redação

Um estelionatário aplicou um golpe em funcionários de um estabelecimento comercial, situado em Artur Nogueira. O crime foi registrado na unidade policial do município, na tarde desta sexta-feira (6), onde constatou-se que valores em dinheiro foram subtraídos na ação.

De acordo com a ocorrência, um homem chegou ao mercado, localizado na Rua 1º de Janeiro – região central – e disse a uma funcionária que estava presente para retirar uma taxa referente a vistoria do Corpo de Bombeiros. Assim, ele solicitou que ela telefonasse para a gerente do estabelecimento.

Quando a funcionária passou o telefone ao indivíduo, ele se afastou e continuou o telefonema. Ao retornar, o criminoso alegou à referida mulher que o dinheiro deveria ser entregue a ele, para que a despesa da vistoria do Corpo de Bombeiros fosse paga. O valor foi entregue ao homem que, em seguida, deixou o local.

Após constatar que se tratava de um golpe, a representante do mercado esteve na Delegacia para registrar a queixa. Até o momento, não houve a localização do estelionatário. O valor do prejuízo causado não foi revelado no Boletim de Ocorrência (B.O.).

A Polícia Civil apura o delito e imagens do sistema de segurança do mercado devem colaborar para a investigação do crime.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.