06/07/2017

Crack e dinheiro são apreendidos durante abordagem em Artur Nogueira

Averiguação efetuada pela Romu ocorreu no Jardim Sacilotto, um averiguado acabou detido

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira detiveram um homem suspeito pela prática de tráfico de entorpecentes no município. A abordagem ocorreu no Jardim Sacilotto durante a noite desta quarta-feira (5). Porções de crack e valores em dinheiro tiveram apreensão.

Foto: GCM

Foto: GCM

Conforme as informações da GCM, os guardas estavam em patrulhamento pelas imediações do Córrego Cotrins, por volta das 21 horas, ao avistarem o suspeito. O local é conhecido como ponto de venda intensa de drogas.

Uma abordagem então foi feita ao averiguado, de 42 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, e que também possui passagem por assalto à mão armada. Durante a revista pessoal, dentro de uma pochete, os guardas localizaram uma embalagem plástica com nove pedras de crack, além de R$ 35 em espécie.

Questionado sobre a origem da droga, o homem negou que fosse para a venda, alegando ser usuário de crack. Ele acabou detido e levado à Delegacia de Polícia Civil. Após a elaboração de um Boletim de Ocorrência (B.O.) por porte de entorpecente, ele teve liberação da unidade policial. Os tóxicos permaneceram apreendidos para incineração.

Leia mais

Uso de crack atinge nível preocupante em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.